quinta-feira, 5 de abril de 2012

ÚLTIMO DIA NO HEMOCENTRO


"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho  dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita, de dia e de noite. Ele será como árvore plantada junto a ribeiro de águas, que no devido tempo dá o seu fruto, sua folhagem não murcha, e tudo quanto fizer, prosperará."Salmo 1:1-3

Hoje foi meu último dia como Diretora Técnica do Hemocentro de Goiás.Também foi meu último dia de trabalho no Brasil. A Julimara, farmacêutica, encontrou comigo e me disse esse Salmo.
Fiquei muito feliz pelo carinho , mas acima de tudo, me conscientizei do impacto que eu causei nas pessoas em tão pouco tempo na Diretoria.  Como gestora, não fiz grandes coisas. Não se faz grandes coisas em Saúde Publica no Brasil em seis meses. Me resumi a apagar incêndios, evitar crises e começar projetos que outras pessoas finalizarão (Tomara!). Mas, se deixei para aqueles funcionários alguma coisa, que tenha sido o meu caráter.
Foi muito bom receber palavras de carinho e de apoio nesse momento.
"Vá com Deus!""Deus te ilumine!" "Você merece!" "Dará tudo certo!" "Seja feliz!" "Sentiremos muito sua falta." Todos desejando uma boa viagem,  com planos para minha volta. Sentir esse calor humano foi bom. Sentir que deixei esse cargo, por vontade própria, sem manchas, sem inimigos, sem confusões, foi melhor ainda.
Página virada da minha vida, com serenidade, tranquilidade e paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário