sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Para Beatriz, nos seus 4 anos


Filha, 
Você ainda não pode ler isso, mas no ritmo que vai, rapidamente vai conseguir. (Também pudera, pra seguir o pique da sua escola, já lemos mais de 60 livros nos últimos 4 meses...) 
Dia 5 de dezembro você fez 4 anos. E para registrar esse dia especial, escrevo essa pequena declaração. Você é pra mim, a mais bela resposta de oração. Você é fruto de súplicas, dias de choro, noites em claro. Você fez aumentar a minha fé e esperar pelo que eu não via, e já não me parecia possível. Quando todos diziam: "pare de tentar", eu me fortalecia,  trazendo `a memória o que me podia dar esperança... Por você, aceitei o improvável, lutei com forças que não eram minhas...Você é um presente especial dos céus pra mim. Trouxe pra mim um novo tempo, um novo sorriso, novas possibilidades.  Depois de cinco "nãos", você é o meu "sim"!! Todo esforço, toda perda, toda dor... valeram a pena! Com sua vida, Deus atendeu as minhas preces, enxugou as lágrimas dos meus olhos e me trouxe honra, mais uma vez, provando Sua fidelidade. Por sua causa, experimentei Deus de perto... E você, de alguma forma, parece saber disso,  porque, ainda pequenininha, é tão sensível `as coisas do alto!  Tudo que diz respeito ao Reino dos Céus te encanta, mas ao mesmo tempo, te parece natural.  Ah! Minha florzinha... você é definitivamente aquela que traz alegria! Obrigada por existir, por ter vindo fazer parte da nossa vida. Obrigada por ter trazido a mim, o dom de ser mãe, novamente. Princesinha da mamãe, que Papai do Céu te abençoe e te guarde, que tire todos os seus medos, que te faça crescer saudável, que te faça se sentir amada. Ah! E que Ele melhore seu sono, minha filha!! Você é minha Cinderela, minha média, meu anjo... minha doce Bia! Te amo!

Festinha na escola: almoço especial  pra Birthday Girl- Happy Meal, um bolo e docinhos brasileiros.  

Presente!

Parece que você e a Barbie usam o mesmo tamanho...

Amores!

E vovó Tatá recém-chegada do Brasil!



Cookies, docinhos, bolo e coisinhas de Cinderela.

Depois de duas festas de uns 30 dólares ( ambas), e uma convidada internacional (vovó Tatá), sabem o que a aniversariante disse?

"It was the best birthday party ever!"
E quem dirá que não foi?


10 comentários:

  1. Ai que lindinha!!! Ela é a mais nova ou a do meio? Criança em casa é uma alegria, né?! E esse inglês lindo?! Deve ser muito fofo! Um beijo de feliz aniversário pra Bia. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a do meio, e se auto-entitula " a média". Rss! Obrigada!

      Excluir
  2. Que declaração linda!! A Bia com certeza Vai se orgulhar muito dessa mae linda e dessa família maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Parabéns Bia, a dona da best party ever!

    ResponderExcluir
  4. Linda homenagem...
    Parabéns!!!!
    você faz a gente chorar Cris...
    beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, Ana! Eu choro escrevendo também. E quando releio. Mas, é um choro bom! Beijinhos!

      Excluir
  5. Oi Cristiane, que declaração linda para a Bia. Ela não lembra de mim, mas manda um abraço para ela. Saudades de você. Esse tempo sabático ainda demora muito? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu queria que durasse pra sempre. Será que não tem jeito não? Rssss
      Beijos, saudades!
      P.S.: quando for dia 20 mais ou menos, me manda um e-mail pra eu me lembrar de levar o esteto do seu filho pra Orlando! Senão, o trem fica aqui em Houston e o povo vai embora pro Brasil...

      Excluir