domingo, 2 de dezembro de 2012

Rapidinho

Hoje vai ser um post vapt-vupt, só pra dizer que finalmente criei coragem de prestar a prova de volante e... passei! Êêêê!! Então, desde o dia 30 de novembro, sou uma "Texan driver" oficial, e não preciso mais usar a carteira do Brasil. Êêêê!!! Fechando novembro com chave de ouro, também encerrou-se a temporada de furacões. Êêêê!! Dezembro finalmente chegou "para a nossa alegria",  e entre outras coisas, minha mãe também chega essa semana. Êêêê de novo! Toda a minha família vem para o Natal e iremos todos para Orlando: meus pais, meus irmãos, seus cônjuges e filhos. Êêêê mais uma vez! Como vocês podem ver, estou mega empolgada com a melhor época do ano. Hoje, vamos tirar a foto oficial do Natal, coisa bem americana mesmo. Family picture com todos enfatiotados! ( Se você não sabe o que isso quer dizer, cheque no dicionário, porque  eu não fiquei louca não, a palavra existe. )
Pra encerrar este post rapidinho, e pra que vocês não me abandonem devido a recorrente escassez de posts nas últimas semanas, comunico que, em breve, farei um post sobre a minha primeira atuação teatral em inglês! Aguardem!

8 comentários:

  1. EEEEE adorei !!!!!
    Rapido e eficaz !!!!
    EEEEEE
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantas notícias boas de uma só vez!! Vou fazer o teste de direção no começo do ano que vem, espero que não tenha nenhuma complicação. O Natal vou passar com a família toda no Brasil!!! Não importa o lugar, o que importa é estar junto né?! Você, assim como eu, está querendo que essa semana passe voando?! Ansiedade a mil!!! Beijos. :)

    ResponderExcluir
  3. OI, Carol! Boa sorte no seu teste de direção! Vai dar tudo certo, é tranquilo. MInha mãe chega depois de amanhã, estou mesmo ansiosa. O que acontece que não estou conseguindo seguir seu blog? Faz como? Bj, bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, não sei como é. Deve ser porque o meu é wordpress. :(

      Excluir
  4. Que massa Cris!!!!

    Também vamos passar o Natal em Orlando, vocês vão para algum parque? A gente bem que podia se bater por lá, né? (se bater do verbo se encontrar, para os baianos :) )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Lorna!! Seria ótimo. Ficaremos do dia 22 de dezembro ao dia 2 de janeiro. Vamos a todos os parques possíveis! Rssss!! Vamos combinar, certeza! ( que bom que você explicou o " se bater", hehehehe)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigadam, flor! Beijos pra você também. Olhei rapidinho seu post, lindo por sinal, depois comento! Tudo é rapidinho ultimamente pra mim. Rsss
      Fica com Deus!

      Excluir