domingo, 10 de agosto de 2014

...

Para este dia dos pais, não tive palavras...



5 comentários:

  1. Querida Cris, infelizmente nao posso falar de uma dor que nao conheco pois o Senhor me da o privilegio de ter meu pai ainda comigo. Mas como irma em Cristo estou com voce... Sentir saudade faz parte e bom pois seu pai com certeza deixou um legado rico que sao voces. Assim deixo este versiculo: "Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
    Josué 1:9

    Estamos juntas! Sempre que precisar estou aqui!! Com amor,

    Paula Lucaa

    ResponderExcluir
  2. Cris, lendo munha mensagem acho que ficou esquisito o comeco, infelizmente de nao poder ajudar mais felizmente de nao conhecer a dor pois tenho o privilegio de ter ele comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi o que você quis dizer, não se preocupe! Aproveite seu pai ao máximo! Curta a cada dia pois isso é realmente um privilégio.
      Beijos!
      Cris

      Excluir
  3. Essa mensagem não tem palavras... eu não posso saber o que é a sua dor pois nunca perdi o que não tive... meu pai está vivo mas eu nunca tive ele... não sei o significado de amor de pai ou mesmo mãe... mas acho que você é uma mulher guerreira e seu pai estará sempre olhando por você. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sei o que dizer... O que sei é que creio em um Deus que cura todas as ausências e todos os vazios. E isso que me dá forças.
      Beijos
      Cris

      Excluir