terça-feira, 18 de novembro de 2014

Reflexões de aniversário

     Os 37 chegaram implacáveis: os cabelos brancos não só teimam em aparecer como teimam em ser maioria... Os olhos que já são pequenos, estão ainda  menores, espremidos por umas ruguinhas que não estavam ali há um ano atrás ( Eu juro! Não lembro delas...)
     Os 37 também chegaram com uma tristeza no fundo do coração por aquela ligação que não veio pela primeira vez... aquela benção costumeira  de todos os anos que  dessa vez não recebi e me fez uma falta danada. Porque ele sabia dar parabéns como ninguém!
     Mas, Deus gosta de surpreender a gente... E foi assim, antes que toda essa tristeza viesse `a tona e me roubasse a alegria de celebrar mais um ano de vida, que Ele me deu amigos de presente. E no alto dos meus 37 anos, ganhei quatro festas! Isso mesmo! Quatro! Com direito a bolo, brigadeiro e balão.  Festa como há muitos anos eu não fazia. E como há décadas (sim, sou velha) eu não ganhava!!
     Os 37 anos chegaram mesmo com festa. Festa por esses amigos maravilhosos que me fizeram sentir especial. Festa por ter vizinhas brasileiras! Festa por ter nascido em novembro - é outono aqui  e outono é minha estação favorita!! Festa por ter uma família linda, com  marido e filhas que só me enchem de orgulho. Festa por ter mãe e irmãos que me amam e estão todos bem. Festa por ter tido um pai que fez a diferença na minha vida.
     Depois de 36 anos recebendo as felicitações mais belas do mundo, sigo agora com os ecos daquela voz que tanto me abençoou. E que farão ressonância durante todos os meus anos de vida. É como se eu fosse ouvir para sempre, a cada 8 de novembro:

" Parabéns, filha, que Deus te abençoe ricamente. Que ele te dê muita saúde, paz, prosperidade. Que você continue andando nos caminhos de Deus. Que você tenha sabedoria para conduzir sua casa, que você tenha paciência com suas filhas, Que você tenha amor pelo seu marido e pelas suas filhas. Que você seja dedicada em tudo o que faz, que você continue sendo uma excelente mulher, uma mãe sábia, uma esposa temente a Deus. Que Deus te abençoe em todas as áreas da sua vida . Que você seja uma médica excelente, estudiosa, que tudo que você fizer possa prosperar, que você seja ande cada dia mais  debaixo da vontade do Senhor. Que sua família seja abençoada em todo lugar que andar e em tudo quanto fizer.  Papai te ama muito"
Algo assim...

Eu não falei que ele sabia dar Parabéns?


Festa 1 - BMH friends


Festa 1 - BMH friends
Festa 1 - BMH friends



Festa 2 - BPC friends
Festa 2 - BPC friends
Festa 3 - Vizinhas!! 
Festa 3 - Vizinhas!


Festa 4 - BMH estudo bíblico das manhãs

Festa 4 - BMH estudo bíblico das manhãs 





   

6 comentários:

  1. Cris que saudades de você. Eu entendo bem (e como entendo) a ausência que você sente. E também entendo sua força em superar tudo isso. Mas que venham outros 37 anos de muita paz, amor, luz, sabedoria, e tudo aquilo que você precisa para viver nesta terra. Que o Senhor te abençoe e guarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Muito muito mesmo. Eu sei que você conhece essa dor de nã ter mais do lado um pai espetacular. Que Deus continue nos fortalecendo. Saudades!
      Cris

      Excluir
  2. Muitos Parabens :) Sigo o seu blog e gosto imenso! Também estou vivendo nos eua (NY) e partilho minha aventura. Adoro passar pelo seu cantinho :)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acompanhar, Diana! Tb sou Santos, por parte de marido! Rssss A Família dele é de Coimbra.
      Beijos
      Cris

      Excluir
  3. Deus capricha demais, nossa!!!!
    Parabéns à você,por todo esse amor e por essas pessoas maravilhosas que trouxeram para você um pouco do que o Brasil tem!!!!

    beijos

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ter você por aqui! Vc foi minha primeira inspiração para o blog! Sou muito grata...
      Obrigada
      Beijos
      Cris

      Excluir